quarta-feira, 10 de maio de 2017

CREATIVE BIZZ CONTRATA ANALISTA DE CONTEÚDO

Creative Bizz contrata Analista de Conteúdo. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Será responsável pela pesquisa, planejamento e criação de materiais. Materiais dos mais variados tipos, como e-books, whitepapers, blogposts e outros. É fundamental ter sede de conhecer os segmentos dos clientes, além de ter um bom ritmo de produção de conteúdo.

atividades: Criar conteúdo para e-books, blogposts, whitepapers, guias, infográficos e outros; Prestar suporte para designers criarem o layout dos materiais; Elaborar planejamento e estratégia de conteúdo; Construir personas e funil de conteúdo;

requisitos: Conhecimento pleno de Inbound Marketing; Conhecimento das principais plataformas de gerenciamento de blogs, como WordPress, Ghost e outros; Conhecimento mínimo de SEO; Gostar e escrever muito (muito mesmo!) bem; Habilidades para apresentação e defesa de resultados; Habilidades interpessoais – necessidade de lidar diretamente com o cliente.

Empresa oferece bons salários, VT e VR, um ambiente maneirissimo de trabalho, piscina, e uma escola de marketing digital disponível.

Interessados cadastrem-se através deste link / Neste link você encontra estas vagas: Analista de Marketing Digital (Contratação imediata);Consultor Comercial; Account Manager; Estágio de Assistente Administrativo; Analista de Conteúdo; Front-End; Analista de Mídia; Analista de SEO (Contratação imediata); Analista de Mídias Sociais; Analista de Criação (Contratação imediata); Analista de Inbound Marketing.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário