sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PHILIP MORRIS CONTRATA ANALISTA COMMERCIAL PLANNING - TRADE MARKETING

Philip Morris International contrata Analista Commercial Planning - Trade Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba.

“Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você. Estamos recrutando um Analista de Commercial Planning - Trade Marketing."

atividades / desafios: Desenvolver relatórios para acompanhamento das atividades de trade marketing na regional; Analisar a performance dos investimentos da Companhia; Analisar o volume dos principais clientes potenciais da nossa base ativa; Controlar e organizar o orçamento da área de Trade Marketing Engagement; Planejamento e compra de material de merchandising; Planejamento e compra de material de ciclo e material temporário para visibilidade nos Pontos de Vendas; Alinhar as atividades de visibilidade e calendário das trades com as equipes de campo e de Distribuição Terceirizada.

O SEU NOVO CAMINHO: Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.

requisitos: Profissional com, formação superior completa; conhecimentos Avançado em Excel e demais programas do Pacote Office, Inglês Intermediário. Com experiência em na análise de dados e interpretação de informações, que tenha trabalhado fortemente com planejamento estratégico. Desejável vivência na área comercial ou finanças. Disponibilidade para residir e atuar em Curitiba/PR.

Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI neste site: www.pmicareers.com. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL. A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com seis das 15 principais marcas internacionais do mundo, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados. Em 2014, a empresa detinha uma participação de 15.6% do mercado total de cigarros fora os EUA, ou 28,6% excluindo a República Popular da China e os EUA. A PMI é uma Equal Opportunity Employer, oferecendo oportunidades iguais para todos.

Para obter mais informações, consulte www.pmi.com

Interessados cadastrem-se através deste link / código da vaga:
Job ID 600312202 / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário