segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DW MATERIAL ELÉTRICO CONTRATA ESTAGIÁRIO DE MARKETING

DW Material Elétrico contrata Assistente de Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Apuração dos resultados de Compras e tabulação das bonificações contratuais e verbas de marketing, reportando-se ao Gerente da área; Controle dos pagamentos das bonificações e verbas de Marketing, respeitando as diferentes condições contratuais dos fabricantes; Interface com fabricantes e departamento Financeiro; Controle da verba já utilizada (Marketing) vs. saldo a ser utilizado, auxiliando a tomada de decisão do gestor da área sobre a aplicação dos recursos; Cobrança dos pagamentos das bonificações e verbas de marketing, junto aos fornecedores; Além das atividades de controle e cobrança das verbas, este colaborador será responsável por extrair informações relevantes sobre o negócio, de acordo com a demanda do gestor: sell-in, sell-out, venda por BU, etc.

requisitos: Superior Completo ou Cursando Administração, Economia. Conhecimento avançado do pacote office; Inglês intermediário Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Médica, Refeitório no local, vale transporte.

Sobre a empresa:
DW Material Elétrico é especializada na distribuição de materiais elétricos e epis com abrangência em todo o território nacional e atualmente possuímos 12 filiais em 7 estados da federação. Seus mais de 30.000 itens em portfólio estão distribuídos em 9 famílias de produtos que são: automação, conectividade, iluminação, eficiência energética, motores, sensores/safety, fios e cabos, materiais para instalações elétricas e EPIs.

Interessados cadastrem currículo através deste link - código da vaga: ESTAGIÁRIO DE MARKETING (V1289131) / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário