sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CAFÉ TRÊS CORAÇÕES CONTRATA SUPERVISOR DE PROMOÇÕES

Café Três Corações contrata Supervisor de Promoções. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Liderar a equipe de promoção, fazendo roteiros, acompanhando trabalho em lojas; Implementar novas promoções, garantindo a aplicação dos padrões e rotinas estipulados; Garantir uma melhoria contínua dos espaços utilizados, bem como a organização e exposição dos produtos de forma atrativa; Assegurar que os produtos estejam dentro do prazo de validade e em boas condições, monitorando a realização do rodízio no ponto de venda; Treinar, orientar e desenvolver constantemente a equipe. Garantir a padronização e a perfeita execução das atividades da equipe de promoções nos pontos de vendas.

requisitos: Superior completo em Administração, Marketing e área relacionadas, conhecimento do sistema SAP, estoque de marketing, organização de equipes, delegação de tarefas, controle de custos e comunicação. Comprometimento, relacionamento interpessoal, resiliência, organização e agilidade.

Beneficio: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, VA, ajuda de custo manutenção veiculo, auxilio funeral, combustível, KIT Funcionário.

Interessados enviem currículo para priscillapontes@3coracoes.com.br e amandamonteiro@3coracoes.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário